ADE e Sporting da Covilhã estão de luto. Faleceu o dirigente José Manuel Moura

Faleceu ontem, 30 de março José Manuel Alves Moura, 1º secretário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube da Covilhã, e também secretário da Mesa da ADE, clubes da Covilhã que já emitiram nota de pesar em nota publicada nos seus sites oficiais.

“Os órgãos sociais do Sporting Clube da Covilhã, vêm publicamente expressar o seu pesar e tristeza pelo falecimento do 1º Secretário da Assembleia Geral, Senhor José Manuel Alves Moura”, pode ler-se na publicação.


O clube vinca que “ao longo dos anos, dedicou grande parte do seu tempo ao seu clube de coração, demonstrando sempre empenho e dedicação ao mesmo”, concluindo que “é sem dúvida uma enorme perda para o Sporting Clube da Covilhã. À Família enlutada, os Órgãos Sociais do Clube apresentam sentidas condolências”, está descrito.

“A direção da Associação Desportiva da Estação vem manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Secretário da Assembleia Geral da ADE, Sr. José Manuel Alves Moura. Endereçamos à família as mais sentidas condolências”, tornou público a Associação Desportiva da Estação.

José Manuel Moura tinha 77 anos, faleceu vítima de doença prolongada.

O velório tem lugar no Centro Funerário Moreira, no Tortosendo, hoje, com a chegada do corpo prevista para as 18:00 horas. A cerimónia fúnebre tem lugar no mesmo local a partir das 19:00, o velório prossegue logo a seguir, até às 23:00. O corpo segue a cremar, sábado, dia 01 de Abril, no cemitério de Castelo Branco, não existindo velório neste dia.