Alex Costa após derrota em casa: “É um jogo difícil de digerir”

“Difícil de digerir” foram as palavras escolhidas pelo treinador do Sporting da Covilhã, Alex Costa, para caracterizar a derrota frente ao Estrela da Amadora por 2-0.

“Acho que o sporting da Covilhã teve uma entrada forte no jogo e há que realçar que defrontámos uma das melhores equipas do nosso campeonato, e sabíamos que íamos ter dificuldades, mas o que aconteceu na primeira parte foi uma entrada com ambição e audácia. Foi uma equipa que preparou bem o jogo e soube tirar os espaços”, sublinhou Alex Costa.


O técnico dos leões da serra frisou que, independentemente dos adversários, o caminho é “sempre complicado”.

“Se nós tivemos momentos onde pontuamos com muita regularidade e que, em condições normais, nos colocaria bem acima deste lugar, os nossos adversários também tiveram esses momentos e também pontuaram”, destacou Alex Costa, sublinhando que “é preciso olhar para a situação com muito pragmatismo”.

Em última nota, o treinador do clube serrano deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos.

“Demonstraram, mais uma vez, que o clube está vivo e unido juntamente com a equipa e isso é mérito daqueles que nunca deixaram de acreditar e dos jogadores, que criaram um espírito que faz com que haja uma identificação dos dois lados”, sublinhou.

O próximo jogo do Sporting da Covilhã é no sábado, dia 8, frente ao Torreense. A partida está agendada para as 15:30 e conta para a 27ª jornada da Liga SABSEG.