Serra Shopping é o primeiro centro comercial da Covilhã a aceitar animais de estimação

Desde segunda-feira, dia 3, que o Serra Shopping é o primeiro centro comercial da Covilhã a ter zonas onde os animais de estimação podem entrar.

De acordo com a nota de imprensa, todas as áreas comuns estão disponíveis, com exceção da área da restauração, o parque infantil e os sanitários que são áreas restritas a humanos. Há, também, várias lojas, devidamente assinaladas, onde é permitida a entrada de animais de estimação.


O Serra Shopping disponibiliza ainda sacos de recolha “para que o centro se mantenha sempre limpo”.

Promovendo algumas regras básicas de conduta, como o uso obrigatório de trela ou a utilização exclusiva de elevadores para passar de um piso para o outro, esta iniciativa visa “aproximar os centros das suas comunidades, tornando as zonas comuns em espaços de convivência nos quais os animais de estimação são sempre bem-vindos”.

“Sermos o primeiro centro comercial na Covilhã que abre as portas aos animais de estimação dos seus visitantes é algo que nos deixa muito orgulhosos. Adotámos uma estratégia cujo objetivo é sermos ainda mais próximos da nossa comunidade e a aposta nestas áreas é, sem dúvida, um passo importante para atingirmos esta meta”, sublinha António Parracho, diretor do Serra Shopping.