Covilhã: “Olá, Emprego” no Pavilhão da ANIL a 3 e 4 de maio

O Pavilhão da ANIL, na Covilhã, acolhe, nos dias 3 e 4 de maio, a “Olá, Emprego”, uma “mostra abrangente de empresas expositoras locais, regionais e nacionais, instituições de ensino superior e ensino profissional, com a participação de vários oradores especialistas na área de marketing pessoal, formação profissional, emprego e criação do próprio emprego”, pode ler-se em nota de imprensa.

A iniciativa é uma colaboração entre a Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, o I.E.F.P. Centro de Emprego da Covilhã (CEC) e o Município da Covilhã e tem como objetivo “aproximar os estudantes das empresas, áreas emergentes e tirar dúvidas sobre os diferentes cursos, programas académicos nacionais e internacionais e estimular outras inquietações relevantes para as suas escolhas de futuro”.


Ao longo dos dois dias do evento, terão lugar debates, sessões motivacionais, técnicas de procura de emprego, sessões de apoio à criação de empresas e momentos de networking entre alunos/candidatos e empresas.

O certame, com início às 09:30, encerra às 19:30, no dia 3, e às 18:00, no dia 4.

Com entrada gratuita, a participação “é recomendada a estudantes do ensino secundário e do ensino superior, licenciados/recém-licenciados e a todas as pessoas com espírito empreendedor”, concluiu a organização.