Fundão: Pedro Lamares e Lúcia Moniz protagonizam espetáculo n’ A Moagem

“Para Atravessar Contigo o Deserto do Mundo”, protagonizado por Pedro Lamares e Lúcia Moniz, é o espetáculo que terá lugar dia 15, às 21:30, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão.

Este espetáculo de leitura, com duração de 55 minutos e indicado a maiores de 16 anos, “decorre numa atmosfera de cumplicidade, que resulta de uma dramaturgia criada à volta de poemas e cartas trocadas entre Sophia e Jorge de Sena”, pode ler-se em nota de imprensa.


O espetáculo tem direção de Pedro Lamares; criação, dramaturgia e interpretação de Lúcia Moniz e Pedro Lamares; direção técnica e desenho de luz de Joaquim Madaíl; produção de Sónia Costa; difusão e agendamento de Companhia Nacional de Espectáculos; um projeto Casca de Noz.

Os bilhetes poderão ser adquiridos n’ A Moagem e terão o custo de 10 euros para o público em geral. Para estudantes e maiores de 65 anos, o preço do bilhete será de 6 euros. Para grupos com mais de quatro elementos o preço do bilhete será de 5 euros, mediante reserva prévia.

Pode efetuar a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 966 772 752.