Covilhã: Inatel promove cinema ao ar livre em vários locais do concelho

Durante os meses de julho, agosto e setembro a Fundação INATEL promove sessões de cinema ao ar livre em vários locais do concelho.

A primeira sessão aconteceu na sexta feira, 7, no Centro Comunitário da Alâmpada, na Boidobra.


No dia 14 de julho, na sede da Banda da Covilhã, e dia 15, no Bairro das Nogueiras, no Teixoso, estará em exibição o filme “As férias de Mr. Bean” para maiores de seis anos.

A 21 de julho o cinema regressa à freguesia da Boidobra, no Estrela do Zêzere, com a filme “As Crónicas de Nárnia”, para maiores de 6 anos.

“Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida” (maiores de 6 anos), estará em exibição na Praça D. Afonso Henriques, no Teixoso, dia 4 de agosto. Ainda em agosto, dia 25, no Parque Duppigheim, na Boidobra, é exibido o filme “O Gato das Botas” (maiores de 6).

Em setembro, dia 1, é exibido o filme Austrália (maiores de 12), no Largo da Igreja Paroquial de Vila do Carvalho. No dia 2, no Café Periferia, no Refúgio, volta a exibir-se o filme “Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida”.

“O Gato das Botas” volta à tela a 8 de setembro, na Filarmónica Cortense e a 23 na Banda Filarmónica do Paul, terá lugar a última exibição deste ciclo.

As sessões têm início às 21:30.