Readiness IT marca presença “na maior feira de transformação digital do mundo” em Copenhaga

A Readiness IT, multinacional com escritórios no Fundão, estará presente “no maior evento de transformação digital Telco do mundo”, segunda revela em nota de imprensa.

Durante o DTW 23, a empresa terá a oportunidade de “destacar as suas soluções tecnológicas e como estão a transformar as operações de empresas em todo o mundo”, pode ler-se no documento enviado à RCC.


Adérito Ferreira, CEO da Readiness IT, sublinha que o DTW 23 “é o evento mais significativo para a Readiness IT”.

“Permite-nos demonstrar toda a nossa dedicação, inovação tecnológica e compromisso em auxiliar as empresas Telco a inovar na era digital. Estamos orgulhosos por poder partilhar o nosso conhecimento e experiência com outros líderes do setor Telco e colaborar a fim de atingirmos um futuro digital mais promissor e revolucionário”, vinca.

Durante o evento, a Readiness IT “estará a divulgar as suas soluções e serviços digitais, e como estas têm impactado na eficiência e crescimento dos negócios dos seus clientes”.

Adérito Ferreira explica ainda que “esta é uma oportunidade de aumentar a notoriedade da Readiness IT, mas também uma oportunidade para a empresa explorar novas parcerias estratégicas, de apresentarmos casos de uso reais de clientes que implementaram com sucesso as nossas soluções, com todos os resultados positivos e benefícios obtidos”.

O DTW23, ou Digital Technology World 23, é um evento de referência na indústria de Telco que reúne líderes e inovadores globais “para explorar as tendências mais recentes e discutir os desafios que moldam o mundo digital”.

Realizado em Copenhaga, este evento anual “é um ponto de encontro para profissionais da tecnologia, funcionando como uma plataforma para partilhar conhecimento, experiências e soluções inovadoras”.

Durante o DTW23, os participantes têm a oportunidade de participar em palestras e painéis de discussão com especialistas das mais diversas áreas da tecnologia, como inteligência artificial, cibersegurança, transformação digital e sustentabilidade.