Suspeito de matar Fábio Guerra vai entregar-se à Justiça no sábado

Segundo avança o jornal “Correio da Manhã”, Clóvis Abreu, um dos suspeitos na morte do agente da PSP Fábio Guerra, ocorrida em março do ano passado, e em fuga desde então, vai entregar-se à justiça no próximo sábado.

O jornal cita um email do advogado de defesa, Aníbal Pinto, em que dá conta que o seu cliente se irá entregar ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal este fim de semana, especificando que tal irá ocorrer no sábado, durante a manhã, podendo ser ouvido pelo juíz na parte da tarde.


Recordar Fábio Guerra, natural da Covilhã era agente da PSP em Lisboa. Faleceu após violentas agressões à porta de uma discoteca na capital portuguesa. Clóvis foi detido logo na fase inicial da investigação, mas acabou por sair em liberdade e fugiu, não sendo visto desde então. Chegou a prometer que se entregaria voluntariamente, o que não veio a acontecer.

Os outros suspeitos da morte de Fábio Guerra, os ex-fuzileiros Cláudio Coimbra e Vadym Hrynko, foram recentemente condenados a 20 e 17 anos de prisão, respetivamente.