4as de Teatro: CENDREV apresenta “Magnético” no Teatro das Beiras

O Teatro das Beiras recebe o espetáculo “Magnético”, de Abel Neves, pelo CENDREV – Centro Dramático de Évora, nos dias 6 e 7 de dezembro, no âmbito da iniciativa 4as de Teatro.

O espetáculo está marcado para as 21h30, no Auditório do Teatro das Beiras.


A ação acontece “num lugar inóspito, uma velha bomba de gasolina e uma cabana, também muito consumida”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

“À noite, dois casais – que não se conhecem [Oliveira e Marina, Dulce e Adriano] – procuram gasolina para os seus carros, insolitamente parados algures na serra, mas as bombas não servem gasolina há muito e os proprietários – dois irmãos [Raposo e Mateus] – são tão enigmáticos quanto a própria vida. Nessa noite, a vida acontece ao sabor do enigma”.

O espetáculo tem texto e direção de Abel Neves, com interpretação de Ana Meira, Hugo Olim, Ivo Luz, Jorge Baião, José́ Russo e Maria Marrafa.

O bilhete custa 6€ com descontos para menores de 25 anos e maiores de 65, estudantes universitários, profissionais das artes do espetáculo, sócios do Teatro das Beiras, da Casa do Pessoal do CHCB e do Sindicato Nacional dos Médicos Veterinários.

Foto: Carolina Lecoq