Tiago Soares Monteiro reeleito presidente da Federação da JS na região

Tiago Sores Monteiro foi reeleito presidente da Federação da região da JS no XV Congresso Federativo que decorreu no Centro Ciência Viva da Floresta, em Proença-a-Nova.

Em nota de imprensa a JS Covilhã sublinha que a estrutura covilhanense no congresso, que foi presidido pelo covilhanense João Martinho Marques, manteve “uma posição de relevo com a eleição de Mariana Madeira, Joana Margarida, Natália Moreira, Leonor Mendes, Jéssica Maia e Pedro Pereira como efetivos na Comissão Política Federativa, conseguindo também a eleição de João Cristóvão como presidente da mesa deste órgão máximo entre congressos”.


Mariana Madeira e Pedro Gouveia foram ainda eleitos como representantes efetivos na Comissão Federativa do Partido Socialista, contando ainda com Joana Margarida como suplente.

A JS Covilhã apresentou 5 Moções de Resolução Política abordando diversos temas pertinentes à juventude e ao território do distrito de Castelo Branco, desde a habitação e transporte, passando pelas qualificações e envelhecimento da população.