UF Covilhã Canhoso: Juntos Fazemos Melhor elogia postura da maioria PS. “Mandato positivo”

Os eleitos na Assembleia de Freguesia da UF Covilhã e Canhoso elogiam a postura da maioria PS na Junta liderada por Carlos Martins.

José Horta disse, na reunião da Assembleia de Freguesia, que são “dois anos de mandato positivo”, não só por aquilo que “o executivo tem feito, mas também pelo que sabe ouvir”, sublinhou, apontando que “o executivo está no bom caminho”.


“Não são só as grandes obras que devemos elencar, mas também o respeito e simpatia com que temos sido recebidos e acolhidos, em todas as nossas manifestações de interesse pela freguesia. Dizer ao executivo que está no bom caminho, e que nos ouça cada vez mais”.

O líder da maior bancada da oposição na UF Covilhã e Canhoso, realçou que esta é a forma correta de estar na política. “Estar na oposição não é ser contra, é ser corretos, honestos e frontais” e no outro lado “está alguém que nos ouve”, defendeu, concluindo que “se fosse assim a nível nacional teríamos um país totalmente diferente”.

Também Carlos Martins elogia a posição da coligação Juntos Fazemos Melhor Covilhã e Canhoso.

Quanto ao mandato considera que “podia ser mais positivo”, e, embora não explicando porquê, transformou a declaração de José Horta em “se fosse assim a nível local…”.

“Agradeço as suas palavras em que diz que o mandato é positivo, mas podia ser mais. É nosso dever saber ouvir, as eleições já lá vão, temos que saber ouvir não só a população, mas também os que foram eleitos democraticamente”. Falando para José Horta, disse que transforma a afirmação “se fosse assim a nível nacional” em “se fosse assim a nível local…”.