Dança de Andresa Soares n’A Moagem amanhã

“I’d Rather Not” é o espetáculo que Andresa Soares apresenta n”A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, no dia 24, com sessões às 17:00 e às 21:30.

“I’d Rather Not” é um solo de dança perfurado ou interrompido por 20 encontros explicitamente estabelecidos com as pessoas que ocupam os lugares de espectadores. “Nesta situação performativa coexistem dois dispositivos cénicos distintos: o solo de dança e a situação de one-to-one meetings”.


 O espetáculo tem conceção e performance de Andresa Soares; intervenção plástica e imagem de João Ferro Martins; composição musical e desenho de luz de Gonçalo Alegria; assistência de ensaios e apoio à dramaturgia de Yael Karavan; assistência de movimento de Carlos Manuel Oliveira; registo fotográfico de Alípio Padilha e produção de Cotão Associação Cultural.

Os bilhetes poderão ser adquiridos n’ A Moagem e terão o custo de 6 euros para o público em geral. Para estudantes, maiores de 65 anos e grupos com mais de quatro elementos o preço do bilhete será de 4€ (quatro euros).

Foto – A Moagem