Oficina de Movimento Criativo com Juliana Gamas na Biblioteca Municipal da Covilhã

A Quarta Parede, no âmbito Interseções – Formação Artística Plural, promove no sábado, 24 de fevereiro, a partir das 15;00, uma oficina de Movimento Criativo com Juliana Gamas, na Biblioteca Municipal da Covilhã.  

Trata-se de uma ação “para fazer individualmente, em família ou com amigos”, revela a organização, vincando que “esta oficina é um convite para o Corpo como ferramenta de exploração, descoberta e criação de movimento livre, partindo das experiências de cada um/a e da sua fisicalidade própria”.


Recomendado para maiores de seis anos, sem ou com pouca experiência na área artística, a participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e ao limite de participantes.

Juliana Gamas ingressou, em 2004, no curso de Dança da Faculdade de Motricidade Humana em Lisboa e atualmente integra o corpo docente do Conservatório de Música da Covilhã e leciona disciplinas do curso de Ensino Artístico Especializado em Dança. Desenvolve oficinas com diferentes entidades e projetos na área da dança inclusiva, produção e formação.