O Sporting Clube da Covilhã perdeu esta manhã com o SC Braga B, por 1-2. Um resultado que deixa os leões da serra praticamente fora da corrida da fase de subida de apuramento de campeão da Liga 3.
O Braga B inaugurou o marcador perto do intervalo (45’), com um golo de Yan Said.
Na segunda parte, o Covilhã entrou mais ofensivo e Michel Camargos tentou a sua sorte, aos 48 minutos, com um rematou na meia esquerda, mas Bernardo Fontes impediu o 1-1.
Depois de várias tentativas, não tardou até os leões da serra chegarem à igualdade. Camargos cruzou bem na esquerda e Elijah surgiu em pleno coração da área a finalizar de primeira com um pontapé de bicicleta.
Aos 65 minutos, os bracarenses voltaram a causar perigo aos serranos. Yan Said surgiu na direita da área e cruzou. Com a baliza aberta, Kuan Kelvin rematou, mas Gilberto cortou mesmo em cima da linha.
Minutos depois, José Pereira e Renato Soares tiverem boas oportunidades para chegar à vantagem, Bernardo Fontes voltou a impedir os golos.
Já nos descontos (90+3), o Braga deu a volta ao resultado, com um golo de Ricardo Rei. Fontes desmarcou Dinis Rodrigues com uma bola longa e o avançado foi à esquerda da área cruzar para o coração, onde surgiu Rei a cabecear para o 1-2.
O próximo jogo do Sporting da Covilhã é no dia 28, às 15:00, frente ao Atlético CP.