Covilhã: Farmácias Holon promovem ação sobre Cuidados de Saúde na Peregrinação

As Farmácias Holon, em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã, realizam, na sexta-feira, dia 19, uma ação de sensibilização sobre Cuidados de Saúde na Peregrinação. Agendada para as 18:30, a iniciativa tem como objetivo “garantir uma peregrinação mais segura e tranquila para todos os participantes”, segundo avança a organização em nota de imprensa.

Durante a sessão, serão abordados temas essenciais para a saúde dos peregrinos, com a colaboração de profissionais de saúde e especialistas na área. Os participantes terão acesso a orientações práticas e conselhos úteis “para enfrentar os desafios comuns encontrados durante a peregrinação”.


O evento terá lugar no Auditório Municipal da Covilhã e os grupos de peregrinação deverão inscrever-se através do link https://forms.gle/oH9R945eiZgTtg1K6 ou presencialmente, com o responsável dos seus grupo.

De acordo com a nota de imprensa enviada à RCC, a atividade “reflete o compromisso das entidades e dos grupos de peregrinos em promover a segurança e o bem-estar dos peregrinos locais”.