Readiness IT no Dubai para debater o futuro da indústria e o mundo digital atual

A Readiness IT, multinacional tecnológica com sede no Fundão, marca presença, dia 16, no Salesforce World Tour Essentials 2024, no Dubai. O objetivo passar por “discutir o futuro da indústria, incluindo como a inteligência artificial está a influenciar a transformação digital das empresas, e os desafios e inovações tecnológicas do mundo digital atual”, pode ler-se em nota de imprensa.

Segundo avança a empresa fundanense, o evento contará com mais de 50 palestras e debates, onde estarão reunidos parceiros, clientes, empresas e toda a comunidade que trabalha com esta tecnologia de Salesforce, “para um dia de interação entre os maiores especialistas mundiais”.


A Readiness IT é parceira oficial da Salesforce, conta com uma equipa especializada, e detém mais de 50 certificações nesta tecnologia. A multinacional portuguesa, também especialista noutras tecnologias para além de Salesforce, “implementou, com sucesso, projetos de transformação digital em clientes de todo o mundo”.

De acordo com o documento enviado à RCC, a presença da empresa neste evento “vem também suportar os planos de abertura de um novo escritório no Dubai para expandir as suas operações no Médio Oriente”.

Depois de inaugurar a mais recente academia de System Ninjas no seu principal centro de formação no Fundão, na qual a empresa deu as boas-vindas aos novos talentos que se juntam aos seus colaboradores em Portugal, a Readiness IT vai estar presente no Salesforce World Tour Essentials 2024, no Dubai.

A Readiness IT, é uma das empresas que constitui o Grupo RIT, cujo CEO é Adérito Ferreira. A empresa, com sede no Porto, conta ainda com mais dois escritórios em Portugal: Lisboa e Fundão, constituindo-se como uma dos maiores impulsionadoras de emprego na zona da Beira Interior.

Atualmente, com mais de 500 trabalhadores por todo o mundo, em dez escritórios e oito países (Portugal, Espanha, Chile, Peru, EUA, Canadá, Nova Zelândia e Sérvia), a Readiness IT “é reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho na área das telecomunicações, saúde, finanças, seguros e retalho”.