“Covilhã tem tempo para ti” e Lobby arrecadam prémios em Festival Internacional de Filmes de Turismo

“Covilhã, tem tempo para ti”, produzido pela Lobby Films and Advertising, empresa com sede no Parque Industrial do Tortosendo, foi eleito o Melhor Filme de Turismo do Ano na categoria “Arte e Criatividade”, do Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo (CIFFT).

Para além do filme promocional da Covilhã, a Lobby Films and Advertising, tinha a concurso mais cinco filmes produzidos para o Turismo do Porto e Norte, Museu Serralves, CIM – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, Turismo Centro Portugal e Vale de Cambra, todos com bons resultados no concurso.


“Vê-se mesmo que são do Norte”, filme da Região de Turismo do Porto e Norte, classificou-se em segundo lugar nas categorias “Regiões Nacional” e “Regiões Internacional”. “Interconectados”, do Museu Serralves ficou em primeiro lugar nas categorias “Turismo Cultural Nacional” e “Turismo Cultural Internacional”. “Vou só 3 dias”, do Turismo Centro de Portugal, é o vencedor da categoria “Turismo Ativo”. “É para Celebrar”, da CIM – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, classificou-se em segundo lugar na categoria “Destinos Turísticos”. Por último, “Vale de Cambra, com muito gosto”, do Município de Vale de Cambra, ficou em segundo lugar na categoria “Destino Cidades/Locais”.

Nos prémios “Melhor Filme de Turismo do Ano”, do Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo (CIFFT), estavam a concurso 65 filmes de 23 países.

A Lobby Films and Advertising assegura, na sua página oficial, que “sempre faremos tudo para que a excelência e eficácia do resultado do nosso trabalho seja indiscutível”.