Covilhã: requalificação de parques infantis concluída até 14 de outubro

O prazo para concluir a requalificação dos 13 parques infantis adjudicada pela Câmara Municipal da Covilhã termina a 14 de outubro, avançou Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, depois de questionado sobre esta matéria na Assembleia Municipal da Covilhã de dia 30.

O autarca recordou que se trata do primeiro lote de a ser requalificados, porque não reuniam condições de segurança, e que, embora em alguns casos faltem apenas pequenos ajustes, o prazo para a empresa terminar os trabalhos termina a 14 de outubro.


“Convém não esquecer que o prazo desta fase dos parques infantis termina no dia 14 de outubro. Ainda não estão concluídos, apesar de, ser entendimento da empresa, que eles poderão, na sua esmagadora maioria ser utilizados apesar de alguns requisitos que foram suscitados”, disse.

Vítor Pereira detalhou que em vias de conclusão estão os parques da Boidobra (Parque Duppingheim), Jardim Público do Tortosendo, Peso, Lage da Torre em Peraboa, Jardim do Lago, Largo da Estação, junto ao Café Primor e Jardim Público da cidade.

Concluídos estão Barco, Coutada, Unhais da Serra, Verdelhos e Bairro Penhassol, nas Penhas da Saúde.