Fundão: Moto Clube “Os Trinca Cereja” aprova plano de atividades para 2025

O Moto Clube “Os Trinca Cereja”, do Fundão aprovou, por unanimidade, o plano de atividades para 2025. Além dos eventos tradicionais, foram introduzidas novas iniciativas que prometem “fortalecer o espírito de união e aventura”, avança o clube.

De acordo com a nota de imprensa enviada à RCC, estão confirmados para 2025: a Rota da Cereja (25 de maio); a 15ª Concentração d’ Os Trinca Cereja (4 a 6 de julho); a Rota dos Míscaros (2 de novembro) e o Pais Natal Motard (7 de dezembro).


Como novidades, o Moto Clube “Os Trinca Cereja” apresenta o Pequeno-almoço Motard (9 de março); o 1º Passeio Gastronómico com destino ao Folgosinho (4 de maio); concertos de música ao vivo na sede do clube; um concerto em parceria com os “Encontros Cinematográficos” (28 de maio); o concerto comemorativo dos 10 anos dos H2O e o passeio de dois dias, uma “experiência inédita e mais extensa” para os novos sócios.

Exclusivamente para os associados, o Moto Clube “Os Trinca Cereja” tem preparados o Campeonato de Karting intersócios e atividades de paintball.

Em relação ao plano formativo, o Moto Clube está a preparar uma formação de primeiros socorros para acidentes rodoviários de duas rodas e, ainda, uma formação de condução segura.

No que toca às ações de responsabilidade social, fazem parte do programa de atividades para este ano: o relançamento do rastreio clínico, através da iniciativa “O MCTC vai à Aldeia”, e uma colheita de sangue, em parceira com os Bombeiros Voluntários do Fundão.

Com este conjunto de iniciativas, aprovadas dia 13 em assembleia geral, o moto clube fundanense “reforça o seu compromisso com a comunidade motard e a sociedade em geral, promovendo o espírito de camaradagem, segurança e solidariedade”.