Jorge Fael é o candidato da CDU à Câmara Municipal da Covilhã

A CDU repete nas autárquicas de 2025 o candidato que levou a votos em 2021, Jorge Fael.

O anúncio do candidato foi feito em nota enviada às redações, em que a CDU sublinha que o candidato é “conhecedor do concelho, com experiência autárquica em diferentes órgãos, nomeadamente na Assembleia de Freguesia da Covilhã e Canhoso e Assembleia Municipal da Covilhã e com reconhecida intervenção social”.


Aponta que é “a alternativa política para a mudança necessária na gestão municipal, visando o bem-estar das populações e o desenvolvimento harmonioso do concelho”.

Jorge Fael, de 55 anos, é Sociólogo e desempenha funções no STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional.

Foi presidente da AAUBI, presidente da Associação Água Pública e é Membro da Concelhia da Covilhã e da Direção Regional de Castelo Branco do PCP.