O Sporting Clube da Covilhã empatou 1-1, no Municipal Santos Pinto, frente ao Lusitano de Évora, em jogo a contar para jornada 6, Série B, da Liga 3.
Foi o Lusitano de Évora que abriu o ativo, à passagem do minuto 12. Um grande golo conseguido na sequência de um pontapé de canto, batido para a zona do segundo poste, onde apareceu Martim Águas a amortecer para Tiago Palancha, no centro da pequena área, desviar de calcanhar para o fundo das redes.
5 minutos depois o Sporting da Covilhã restabeleceu a igualdade, por Ângelo Barbosa, que, na sequência de um livre perto do meio-campo e em zona frontal, aproveitou para finalizar, fixando o resultado ao intervalo em 1-1.
Nos primeiros 45 minutos o Sporting da Covilhã teve um ligeiro ascendente sobre o adversário.
Na segunda parte o resultado não sofreu alterações. O Sporting da Covilhã continua sem vencer na Liga 3.