João Marques cessou funções como presidente da Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP), cargo que exerceu desde fevereiro de 2022, avança a associação em comunicado.
Dá conta que a decisão surge após a sua eleição de João Marques como Vereador da Câmara Municipal da Covilhã, “motivada pelo sentido de isenção nas decisões futuras e pela indisponibilidade de tempo para continuar a dedicar à Associação a atenção e presença que a função exige”, está descrito.
Por deliberação unânime da Direção, o Vice‑Presidente Marcelo Ferreira assume a presidência da AECBP, assegurando a continuidade dos projetos e o cumprimento dos objetivos definidos para este mandato, da conta o documento.
Na hora da saída João Marques desta “o orgulho e a gratidão pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, realçando a magnífica equipa da Direção, que se mantém unida, determinada e comprometida com o futuro da Associação”, bem como “o profissionalismo e a dedicação da equipa técnica”.
“Saio com o sentimento de dever cumprido e uma enorme gratidão a todos os associados pela confiança e apoio. A AECBP está em excelentes mãos e continuará a desempenhar um papel central no desenvolvimento do nosso tecido empresarial”, sublinha João Marques, citado no comunicado.
