Sebastião Bugalho veio ajudar “a vestir” a mudança na Covilhã  

Entre uma loja ótica para “ver bem em quem se vota” e um pronto-a-vestir que “ajuda as covilhanenses a vestirem-se bem”, o Eurodeputado Sebastião Bugalho sugere que é preciso é “ajudar a vestir o concelho com um novo presidente a 12 de outubro”.

Foram palavra trocadas durante a arruada da candidatura do PSD, hoje ao final da manhã, na denominada Rua Direita, entre o Jardim Público e o Pelourinho.


Ouviu elogios, “ao vivo é mais bonito”, mas também foi confundido “com aquele das novelas”. Depois de se dar a conhecer e ao que vinha, lá surgiu uma proposta de troca: “voto em si se me der uma casa”. Mote para o Eurodeputado apontar que o voto é no PSD, salientando que a habitação “é a primeira medida do programa do Jorge, vamos construir essas casas”.

Já na cabeleireira as palavras foram de mais confiança. “já devíamos era ter mudado há mais tempo”, ouviu-se entre as clientes.

Uma arruada que prova que Jorge Simões é o candidato certo na Covilhã, sublinhou, no final, em declarações aos jornalistas

“A adesão, o facto de as pessoas o conhecerem e terem disponibilidade para o ouvir. As pessoas vêm ter connosco, mostra que confiam no Jorge Simões e no seu programa. É tempo de uma mudança na Covilhã e eu estou muito apostado nela porque uma das prioridades do programa de Jorge Simões é a habitação acessível, um problema grave no país e na Europa, mas que também tem de ser resolvido pelos nossos autarcas e só com mãos capazes e programas capazes é que o vamos fazer”, sublinhou por diversas vezes.

Também Jorge Simões, candidato do PSD à Câmara Municipal da Covilhã, mostrou redobrada confiança depois da boa receção durante a arruada.

“Sinto-me confiante. Em cada dia que passa noto que as pessoas falam mais na mudança. Sinto cada vez mais confiança nessa mudança política. Há cada vez mais pessoas a acreditarem que há gente que pode fazer mais e melhor pelo concelho”, disse.