Atletas do Trail team Vila de Mouros obtiveram excelentes resultados individuais e coletivos no Vila Wild Trail, que decorreu em Vilar Maior, no concelho do Sabugal, revela o clube em nota de imprensa.
A prova, promovida pela Associação Muralhas de Vilar Maior, integrou o circuito “5 Quinas – 6 Trails – 1 Desafio”, criado pelo Município do Sabugal, reunindo dezenas de participantes num ambiente de grande convívio e espírito desportivo, relata o clube, sublinhando que “um dos momentos mais marcantes foi a presença de Sofia Rocha, atleta da equipa e madrinha da prova, que, prestes a ser mãe, contagiou todos com a sua boa disposição e energia positiva”
Quanto a resultados, no Trail Curto, Rodrigo Gaspar terminou em 17.º lugar da geral e foi 2.º no escalão MSub23, enquanto Cláudia Saraiva conquistou o 45.º lugar da geral e o 3.º lugar em FSen. Ana Santos, que participou em representação do TTVM, classificou-se em 67.º lugar da geral e 2.ª em F40.
No Trail Longo, Dominik Wegrzyn obteve um excelente 5.º lugar da geral e 3.º em MSen, enquanto Marije Hosper terminou em 26.ª da geral, subindo ao pódio como 3.ª classificada feminina e 2.ª em F50. Corry Van Huisseling concluiu a prova em 27.º lugar da geral, alcançando o 2.º lugar no escalão M60.
A equipa foi ainda distinguida como a “1.ª Equipa mais numerosa” do evento, reforçando o espírito de grupo e o empenho coletivo que a caracterizam, termina a nota.
