No rescaldo da vitória do GD Mata/AAUBI por 5-0 frente ao Lobitos Futsal, Dário Gaspar, treinador ubiano, mostrou-se bastante agradado com uma nova exibição exuberante da sua equipa. O técnico elogiou em particular a entrada dos seus jogadores na segunda…
