Munícipio da Covilhã celebra protocolos no valor de 250 mil euros

Esta Segunda-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foram assinados 18 protocolos com diferentes entidades. Em alguns casos, “a verba destina-se a intervenções em sedes socias para que os associados possam usufruir daqueles espaços”, disse Vitor Pereira.

A maior parte do investimento, cerca de 200 mil euros num protocolo plurianual, vai para a Associação Desportiva da Estação e o Sporting Clube da Covilhã.


Apesar da altura para a assinatura destes documentos – poucas horas antes do início da Campanha eleitoral – Vítor Pereira garante que não teme as críticas que eventualmente poderão surgir por parte de outros candidatos, uma vez que a assinatura já estava prevista para datas anteriores, não sendo possível concretizar a mesma. O autarca explicou ainda que, no que toca à transferência das verbas previstas, há diversos tipos de protocolos, alguns deles plurianuais, como é o caso do Sporting Clube da Covilhã, existindo ainda coletividades que poderão receber as verbas já nos próximos dias.

 

Foto: Câmara Municipal da Covilhã