Depois do Fundão, CHUCB celebra Natal na Covilhã

Para celebrar a época natalícia, que em contexto hospitalar se reveste de particular importância, o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira promove mais uma edição da Festa de Natal. Uma ação de índole humanizadora, destinada aos doentes internados, seus familiares e profissionais.

Depois da festa no hospital do Fundão, na passada quinta-feira, o hospital Pêro da Covilhã organiza, na próxima terça-feira, o evento na cidade da Covilhã. Esta ação decorrerá entre as 16:00h e as 18:00h, no auditório do hospital, e contará com a participação especial e solidária de Grupos Recreativos, Associações Culturais, Escolas Profissionais de Música e Tunas Académicas da Cova da Beira.


Para além dos momentos musicais, está também programada a habitual entrega de lembranças aos doentes internados pelo Grupo de Voluntariado da Liga dos Amigos do CHUCB. Ainda no decorrer do dia 18, estão agendadas visitas à exposição de presépios do hospital Pêro da Covilhã, da autoria de várias instituições da Cova da Beira.