UBI 40 anos depois

“ALUMNI – 40 anos depois” é o evento que promove o reencontro dos estudantes que ingressaram no Ensino Superior na Covilhã, há pelo menos 40 anos, com enfoque no ano letivo de 1977/78. A iniciativa pretende ser um espaço de convívio entre aqueles que fizeram parte do Instituto Politécnico da Covilhã, que posteriormente deu origem ao Instituto Universitário da Beira Interior e mais tarde à UBI.

O Encontro de antigos alunos do ensino superior da Covilhã está marcado para dia 16 de fevereiro. As inscrições estão abertas até dia 13 do mesmo mês. “40 Anos depois”, que tem o apoio da Reitoria da UBI, reflete a “importância que a instituição tem atribuído aos antigos alunos”.


O programa vai destacar o percurso profissional dos diplomados na Covilhã, com uma exposição que dará continuidade à promoção junto da comunidade ubiana das empresas/instituições em que os Alumni desenvolvem ou desenvolveram a sua atividade e os produtos e/ou serviços disponibilizados. Outro objetivo é proporcionar o conhecimento das empresas e das suas atividades aos atuais alunos.