Mutualista covilhanense estabelece protocolo com clínica privada

A Mutualista Covilhanense acaba de ganhar um novo parceiro, ao celebrar um protocolo com a DOClinic, clínica médica privada localizada na Ponte Mártir-in-Colo, na Covilhã. Através desta parceria, a associação passa a contar com auxílio por parte desta clínica no acompanhamento de casos sociais extremos nas áreas de Cardiologia, com grande procura, e de Reumatologia, com escassez de especialistas no concelho. O acordo prevê também descontos de 10% em 12 especialidades médicas e em exames complementares de diagnóstico por parte dos associados da Mutualista na DOClinic.

Nelson Silva, Presidente da Direção da Mutualista explica que “o auxílio que a DOClinic irá prestar em casos sociais é muito importante, na medida em que atuamos em grande parte para um público sénior e, portanto, a área da Cardiologia é fundamental, assim como a da Reumatologia, até pela dificuldade em encontrar médicos desta área”, referiu. Esse acompanhamento será feito pela reumatologista Margarida Oliveira e pelo cardiologista Luís Oliveira, proprietários da clínica.


A DOClinic celebrou este protocolo ao abrigo da sua política de responsabilidade social. Margarida Oliveira sublinha que a parceria se enquadra no “compromisso social da clínica para com as pessoas da Covilhã, do concelho e dos distritos limítrofes”, referiu a responsável.