Renato Paiva: Sp. Covilhã “não surpreendeu”

A garra do Covilhã não surpreendeu o técnico do Benfica B, disse na sala de imprensa Renato Paiva. O treinador afirmou que a postura dos leões da serra em campo “foi idêntica à que mostraram frente ao Paços de Ferreira” frisando que “só estaria surpreendido se andasse a dormir”, acrescentando que tinha noção “que o jogo seria muito difícil”. O resultado final não deixou, naturalmente, satisfeito o técnico encarnado, reforçando que, por aquilo que o Benfica B fez, “em especial na segunda parte, merecia mais”.

Filó, técnico do Covilhã, estava satisfeito com a equipa, e referiu que o resultado é “fruto do trabalho”. Reconhece que o grupo “melhorou com os reforços”, que “espicaçaram a equipa”, mas “esse não é o único fator”, disse na sala de imprensa. “Há trabalho, há jogadores que sabem ouvir e que acreditam na competitividade da equipa que estamos a construir”, salientou.

Depois desta vitória, o SC Covilhã ocupa o 10º lugar e junta-se a Penafiel, Leixões e Arouca com 31 pontos. Na próxima jornada, os leões voltam ao norte do país para defrontarem a Oliveirense, 12º classificado com 29 pontos, mais um jogo para acompanhar na Rádio Covilhã.