Legislativas: CDS-PP entrega lista

O CDS-PP entregou na sexta-feira, dia 23 de agosto, a sua lista de candidatos pelo círculo de Castelo Branco às eleições legislativas de 6 de outubro, no tribunal do distrito.

A lista liderada por Maria Assunção Vaz-Patto compromete-se com propostas que considera “necessárias para o desenvolvimento da Beira”, adiantando que é “importante valorizar o passado e preparar o futuro”.


O partido pretende criar redes “entre as aldeias, vilas e cidades favorecendo a criação e permanência de empresas, melhorando o acesso à saúde e condições das escolas e do ensino” afirmam em comunicado, frisando ainda a importância de um melhor ambiente e um futuro limpo “com menos poluição, com aproveitamento sustentável das águas e dos recursos naturais”, propostas que o CDS-PP acha necessário realizar no desenvolvimento da Beira.

Para além de Maria Assunção Vaz-Patto a lista é composta por Diogo Pita Botelho, Joana Petrucci Rocha, Luís Dias Coutinho, Rui Mateus, Elisa Vasconcelos e Sousa, Paulo Rodrigues e Fernando Cascalheira.