Dirigentes das secções do PS na Covilhã recandidatam-se

Os dirigentes das três secções do PS que existem na Covilhã vão recandidatar-se, confirmaram em declarações à Rádio Clube da Covilhã.

No Teixoso, o atual coordenador da secção, António Carriço vai apresentar lista, “integrando alguns jovens”, disse à Radio Covilhã. Uma equipa que pretende “dar continuidade” ao trabalho que “foi bastante positivo” vincou.

António Carriço afirma-se “de consciência tranquila” graças ao “bom trabalho feito e reconhecido pelos militantes que pediram a nossa recandidatura”, disse o dirigente. No Teixoso, onde o PS tem 251 militantes, Pedro Pais lidera a lista para a Mesa da Assembleia.

Na secção de Cortes do Meio, que tem cerca de 60 militantes, o atual coordenador, Ilídio Serra dos Reis apresenta-se a votos “para o último mandato permitido pelos estatutos” refere. Considera que “ao longo dos anos” a sua equipa “cumpriu o dever e Cortes do Meio é agora uma freguesia maioritariamente socialista”. Razões que o levaram a apresentar-se de novo a sufrágio. Para a Mesa da Assembleia José Armando Serra dos Reis lidera a lista a sufrágio.

Também na secção da Covilhã o atual coordenador recandidata-se ao cargo. Paulo Ranito afirma que “não podia ignorar os apelos feitos pelos militantes e pelo líder da concelhia Vítor Pereira”. O dirigente faz um balanço positivo do trabalho desenvolvido nos últimos 2 anos “que resultou em vitórias eleitorais do PS”, vincou. A secção da Covilhã do PS tem cerca de 700 militantes, para presidente da Mesa da Assembleia recandidata-se Jorge Patrão.

As eleições para as secções do PS estão marcadas para dia 31, o prazo para entrega de listas termina dia 23.