Concentração Invernal dos Lobos da Neve arranca hoje

Começa hoje a Concentração Invernal dos Lobos da Neve, que vai decorrer até ao dia 1 de março no Parque de Campismo do Tortosendo. A abertura da Feira Motard será às 12h.

Pelas 19h, será ateada a “Mega Fogueira”, sendo que 2h e meia depois inicia-se o “Show Acrobático Freestyle”, que fica a cargo de Humberto Ribeiro. A partir das 22:30h inicia a animação musical com a banda Greatestits a subir ao palco. Depois seguem-se os Trucks.

No sábado, o programa inicia-se logo às 9h com a 3ª Moto Gota Solidária, onde todos os participantes da Concentração serão convidados a doar sangue. Depois do almoço, às 14h. decorre o Bike Show. Paulo Martinho fará o seu primeiro show acrobático às 16:30. Às 21h decorre o “Passeio das Estrelas”, em memória dos motociclistas falecidos, seguido do 2º show acrobático de Paulo Martinho. A partir das 23:30 serão entregues os prémios relativos ao Bike Show, e “Os RED” e os “Iris” sobem ao palco.

Domingo, último dia, inicia com alvorada às 8 da manhã. Às 10:30 decorre a missa em memória do Padre José Fernando (Padre Motard), que será uma “grande honra para os lobos da neve”, referiu Rui Santos aquando a apresentação do evento.

A Concentração Invernal termina às 11:30 com a “Entrega e Troca de Lembranças” com os Moto Clubes Presentes.

As inscrições que englobam campismo e refeições têm um custo de 30€.