transito condicionado

Trânsito em ruas do centro da cidade condicionado até julho

Face aos trabalhos de demolição e construção do Centro de Incubação e Apoio ao Empreendedorismo, na rua António Augusto de Aguiar, vai haver vários condicionamentos ao trânsito que irão decorrer de dia 2 de março, segunda-feira, até ao dia 31 de julho, nomeadamente na circulação à Escola EB1 São Silvestre, rua Capitão Alves Roçadas, acesso ao Largo de São Silvestre e rua da Barbacã.

A rua da Barbacã vai estar cortada ao trânsito, em toda a sua extensão, sendo que só vão poder circular veículos pesados da obra e os moradores do nº18 dessa rua. Todo o estacionamento será também proibido.

Na rua Capitão Alves Roçadas, existirá proibição de parar e estacionar, sendo que a única exceção será os lugares encostados à parede lateral do edifício dos CTT. Na rua de acesso ao Largo de São Silvestre também será proibido estacionar em toda a sua extensão. A circulação será permitida nos dois sentidos em toda a extensão da rua Capitão Alves Roçadas, acesso ao Largo de São Silvestre e no próprio Largo, com circulação alternada no troço mais estreito em cujos extremos serão instalados semáforos, para regulação da circulação alternada do trânsito

As ruas do Forno e Travessa da Estrela também terão circulação proibida.