Carlos Casteleiro é mandatário de Vítor Pereira

Carlos Casteleiro Alves é o mandatário da candidatura de Vítor Pereira, a presidente da Federação Distrital do PS, apurou a RCC. Contactado pela Rádio Covilhã, Vítor Pereira confirma a escolha, avançando que vai entregar a lista na Federação amanhã, pela manhã.

Segundo Vítor Pereira a escolha recaiu em Carlos Casteleiro pois é “um militante destacado do partido, muito representativo e em quem os socialistas do concelho se reveem”. Acrescenta que “é uma pessoa em quem confio e que inspira confiança”. O também presidente da Câmara da Covilhã realça ainda a “proximidade política, no que diz respeito ao funcionamento interno do partido”, frisando que têm uma “aproximação que fomos construindo ao longo dos últimos anos”. Para o candidato “é significativo” Carlos Casteleiro Alves ter aceitado o convite.

Na lista de apoiantes à candidatura de Vítor Pereira estão, entre outros, os presidentes de câmara de Belmonte, Idanha-a-Nova, Penamacor e Proença-a-Nova.

As eleições para a Federação Distrital do PS estão agendadas para o dia 13 de março, na corrida está também Leopoldo Rodrigues, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco. O prazo para entrega de listas termina amanhã.