Adolfo Mesquita Nunes: “É tempo de estar unidos, não de fazer política”

“Este é o momento de estarmos solidários e as medidas vão, de alguma maneira, no sentido certo”. É esta a posição de Adolfo Mesquita Nunes, vereador do CDS-PP na Câmara Municipal da Covilhã, face às medidas anunciadas por Vítor Pereira. O vereador vinca que “este é o momento de juntar esforços para o concelho enfrentar o problema, com a maior solidariedade possível”.

Adolfo Mesquita Nunes salienta que o “mais importante é dar condições de segurança a todos os que vão ajudar os mais idosos, nomeadamente com a distribuição de bens essenciais aos mais isolados e que seja dado apoio logístico a todos os que estão na linha da frente”, salientando que é “essencial que tudo o que seja decidido seja urgente e implementado o mais rápido possível, para que as pessoas não fiquem sem apoios devido à burocracia”.

“Este não é o momento para fazer política, mas ajudar todos o que for possível”, salienta o vereador, frisando que, “uma vez passada esta situação, será tempo de analisar o que falta”. No entanto, reforça que é “necessário juntar o setor empresarial e os sindicatos para se trabalhar num plano de reativação da economia”.