Beira Interior com mais 3 casos de Covid-19 no dia de hoje

Foram hoje conhecidos mais 3 casos de Covid-19 na Beira Interior, 2 no concelho da Sertã e 1 no de Pinhel. Pelo lado positivo, há a destacar mais 9 recuperados. Contas feitas, nos 26 concelhos do território há um total acumulado de 158 casos confirmados, dos quais 83 já recuperaram e 7, infelizmente, faleceram da doença.

Na área da ULS Guarda verificou-se então mais 1 caso em Pinhel, que atinge os 29, sendo o concelho com maior número de casos de toda a Beira Interior. Ali já recuperaram 6 doentes e 1 faleceu.

Quanto aos 2 casos conhecidos hoje na Sertã, que soma 6 no total, apesar de terem morada oficial naquele concelho, não residem ali habitualmente, refere a Rádio Condestável. Um dos 6 casos já foi dado como recuperado. Não obtivemos informação de mais alterações nos concelhos do Aces Pinhal Interior Sul (Proença-a-Nova, Oleiros e Vila de Rei) e Aces Beira Interior Sul (Penamacor, Idanha-a-Nova, Castelo Branco e Vila Velha de Ródão).

Na Cova da Beira – Covilhã, Belmonte e Fundão – hoje não houve alterações ao quadro epidemiológico em relação ao dia de ontem, tal como nos concelhos de Mação, Pampilhosa da Serra e Aguiar da Beira

Consulte o mapa epidemiológico da Beira Interior aqui