Covid19: Primeiro recuperado na Beira Interior e mais 3 casos

Na área do ACES Cova da Beira, Covilhã, Belmonte e Fundão, está um doente internado no Hospital Pêro da Covilhã, depois da alta de hoje, ao único caso positivo do concelho do Fundão. Os restantes 3 “são diariamente acompanhados, por um médico de medicina geral e familiar, e caso o seu estado se agrave serão de imediato hospitalizados”, disse à Rádio Covilhã, Henriqueta Forte, Delegada de Saúde desta área, frisando que todos os casos estão a evoluir bem.

Na área da ULS Castelo Branco não se registaram casos positivos nas últimas 24 horas, disse a diretora clínica do Hospital Amato Lusitano, Eugénia André. Naquela unidade de saúde estão internados dois doentes, “ambos estáveis”, adiantou ainda a clínica. Os restantes infetados na sua área de influência, têm acompanhamento clínico na residência.

Na área da ULS Guarda hoje registaram-se mais 3 testes positivos, sendo que em Gouveia, Trancoso e Celorico da Beira se registou mais 1 caso em cada, aumentando o total acumulado para 17, 21 e 7 casos respetivamente.  

Pode consultar o resultado de todos os concelhos aqui.