“Fazer Mais Por Todos” vai entregar mais 2000 viseiras a hospitais da região

O projeto “Fazer Mais Por Todos” espera entregar, no decorrer desta semana, mais 2000 viseiras aos hospitais da região centro, desenvolvidas pela empresa WD Retail, e cerca de 250 embalagens de desinfetantes, desenvolvidas pela Labfit, sediada no Ubimedical, anunciou em comunicado enviado à nossa redação.

No documento, saludam ainda as “diversas organizações e entidades da região da Cova da Beira que não quiseram ficar de fora e deram o seu contributo”, como o GD Mata/AAUBI, o Rancho Folclórico da Boidobra, a Associação de Antigos Alunos da UBI, o restaurante “O Bernardo” e o alojamento local “Cantinho dos Cabrais”.

O projeto “Fazer Mais Por Todos” é uma iniciativa da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, em conjunto com o Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, a Universidade da Beira Interior, a Faculdade de Ciências da Saúde, a Black Sheep Retail Products, a WD Retail, a WD Design, a STAR Junior Enterprise, a Beira Escrita, a Câmara Municipal do Fundão e a Junta de Freguesia do Tortosendo.

É possível fazer uma doação através da página www.fazermaisportodos.pt ou da conta solidária criada para o efeito PT50 0035 0270 00071423730 20 .