JSD Covilhã: “Populações mais distantes têm ficado ao abandono do executivo”

A JSD Covilhã, em comunicado, apela à Câmara Municipal da Covilhã que “resolva a situação das obras na estrada que estabelece ligação entre Paul e Ourondo”.

No documento a juventude laranja refere que “no início das obras que prometeram ser breves”, nada foi feito “para além da colocação dos sinais de trânsito”. “Veículos têm a mobilidade dificultada devido à fraca visibilidade numa estrada sinuosa e perigosa” descreve a Juventude Social-democrata.

A JSD Covilhã considera ainda que “as populações mais distantes têm ficado ao abandono deste executivo”, sendo “premente ter em consideração que a promoção de bem-estar às populações mais distantes do centro da Covilhã̃, torna-se ainda maior quando, maioritariamente, estamos a falar de cidadãos com elevados índices de envelhecimento e dependentes, obviamente, de serviços localizados noutras localidades mais próximas do centro urbano da Covilhã̃”.

“Entendemos que esta é uma situação com caráter de urgência, ainda mais numa fase em que as medidas de confinamento estão a ser progressivamente levantadas” conclui.