Longe das crianças Izi Fun inventa “Caixa de diversão”

A Izi Fun, empresa organizadora de eventos da Covilhã, para colmatar o dia da Criança “muito triste” que se avizinha, vai lançar o projeto Kids Box e “oferecer diversão e entretenimento às crianças”. Estas caixas “muito criativas” contêm um cartão de boas-vindas, histórias e várias atividades, explica Mélanie Oliveira, do departamento de marketing da empresa, em declarações à RCC. “Já que as crianças não podem vir até nós, vamos nós até elas”, vinca.

A ideia já está lançada e as caixas, que custam entre os 10€ (gerais) e os 15€ (temáticas) vão começar a ser entregues pouco antes do dia 1 de junho, para que nesse dia “as crianças já tenham acesso a ela”. Cada caixa tem a sua história para que a “criança não fique desinteressada e siga todas as atividades”, explica Mélanie Oliveira, acrescentando que “tem ateliers pedagógicos, brinde e ainda atividades para os pais”.

A primeira caixa terá o tema “Rural”, que tem a ver com os animais da quinta. Os temas serão atualizados todos os meses, e apesar de já estarem definidos, a Izi Fun prefere guardar, para já, segredo.

As caixas podem ser encomendadas através dos contactos da Izifun ou no site www.kbox.pt