Lions Clube da Covilhã distingue Marta Alçada como “exemplo de cidadania”

Marta Alçada BomJesus é a vencedora da primeira edição do prémio “Lions Clube da Covilhã – Stella Gil Barreiros”, anunciou a instituição em comunicado.

O prémio foi instituído no ano passado “como forma de homenagear uma personalidade que represente a excelência da Solidariedade e Serviço dos ideais do Lionismo”, esclarece o Lions Covilhã, vincando que todos os “companheiros reconhecem na Marta Alçada BomJesus o exemplo de Cidadania, de Solidariedade e de Serviço à comunidade, e a vivência dos ideais de Lionismo” que “testemunhavam também em Stella Gil Barreiros” que deu nome ao prémio.

Marta Alçada BomJesus entre outras foi fundadora da Refood Covilhã e foi coordenadora da Associação desde a sua inauguração em 2014 até 2019, e a partir dessa data assumiu o papel de gestora da pasta de beneficiários e voluntária da mesma.

Profissionalmente e atualmente, é responsável de Comunicação e sensibilização ambiental de duas empresas, nomeadamente da Resiestrela e Valnor S.A, ambas pertencentes ao Grupo EGF – Empresa Geral de Fomento