Motards foram ao hospital “agradecer o trabalho” para voltarmos a ser livres (vídeo)

“Conduzir uma mota é ter sensação de liberdade e neste momento não a temos”, e por isso “temos que agradecer a quem trabalha para voltarmos a ser livres”, disse Rui Santos presidente do Moto Clube da Covilhã, Lobos da Neve, sobre a homenagem que um grupo de mais de 100 motas realizou ontem à tarde.

Uma iniciativa que “superou as espectativas já que reuniu motas do Fundão, Guarda, Belmonte”. “Estava tudo com vontade de tirar o pó às motas”, disse Rui Santos.

Rui Santos, presidente do Moto Clube, vinca que “o CHUCB até ficou surpreendido por o pessoal das motas se lembrar disto” e remetendo para os tempos de confinamento que se vivem, diz que a iniciativa serviu também para “tirar poeira às motas”, lamentando que “tenha sido por este motivo”, mas juntou-se “o útil ao agradável”, concluiu.
“Mais uma prova de que estamos todos unidos e todos temos de ser solidários”, foi desta forma que João Casteleiro, presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira, reagiu à homenagem.

“Todas as manifestações significam que as pessoas não se esqueceram e que estão connosco quando estamos a remar no meio da tempestade”, salienta.