MODATEX e a Twintex fazem roupas para crianças do Centro Social do Dominguiso

O MODATEX e a Twintex uniram-se no projeto solidário “Faz Sorrir uma Criança”, que nasceu com o objetivo de confecionar peças de roupa para apoiar as crianças do Centro Social Jesus Maria José, do Dominguiso, anuncia o centro no seu portal.

No âmbito deste projeto, os formandos da ação de Confeção Industrial, que está a decorrer nas instalações da Twintex, orientados pela respetiva formadora da área da costura e com tecidos e outros materiais cedidos pela empresa, confecionaram vestidos, jardineiras, calções e capotes para as crianças entregues ao cuidado da instituição.

No passado dia 20 de Maio, as responsáveis pela ação entregaram as peças de roupa ao Centro Social, tendo o MODATEX aproveitado o momento para agradecer de forma especial a todos os intervenientes- à Twintex, aos formandos e à formadora – pelo empenho colocado no desenvolvimento e concretização deste projeto, cita a publicação.

A Twintex, com sede no Fundão (Twintex Invest Group) é uma empresa familiar que emprega mais de 400 pessoas, e que produz vestuário exterior de senhora e homem desde 1979.

Localizado no Dominguiso, o Centro Social Jesus Maria José é uma instituição de caráter religioso, social e educativo, que visa proporcionar um clima emocional favorável ao desenvolvimento das crianças, permitindo-lhes adquirir competências para o futuro.