Filme “Variações” em exibição no Ciclo de Cinema ao Ar Livre do Fundão

“Variações” é o filme que estará em exibição no dia 25, às 21:30, no Parque Verde no Fundão, no âmbito do Ciclo de Cinema ao Ar Livre, anunciou a organização.

De 2019, este filme de João Maia conta com participação de Sérgio Praia, Filipe Duarte, Victoria Guerra, Augusto Madeira, Tomás Alves, Madalena Brandão, José Raposo e Teresa Madruga.

Trata-se de uma película biográfica que segue os últimos anos de vida de António Variações, um dos maiores cantautores em língua portuguesa, que tem Sérgio Praia como protagonista.

Recordar que o Ciclo de Cinema ao Ar Livre pretende promover momentos de lazer em família e em segurança todos os sábados, até ao dia 5 de setembro, e tem organização da Câmara Municipal do Fundão.

No local serão marcadas zonas para que as famílias possam assistir ao filme com as devidas distâncias de segurança e cada família deverá trazer a sua manta. Para pessoas com mobilidade condicionada haverá uma zona de cadeiras.

O bilhete é gratuito, mas deverá ser levantado antecipadamente n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes ou no Posto de Turismo do Fundão.