Readiness IT cresceu 232% nos últimos 4 anos

A Readiness IT, empresa nacional com centro de competências instalado no Fundão, entrou para o ranking de empresas tecnológicas Technology Fast 500, publicado recentemente pela Deloitte, onde foi considerada uma das empresas com maior crescimento na região EMEA (Europa, Médio Oriente e Ásia) juntamente com outras empresas nacionais, numa lista com um total de 500 empresas conceituadas mundialmente, que registaram um maior crescimento nos últimos quatro anos, ao registar um crescimento de 232%.

Portugal encontra-se a meio da tabela representado por 31 empresas, à frente de países como a República Checa, Turquia e Polónia. É uma “evolução significativa” em comparação com 2014, quando existiam apenas quatro empresas nacionais nomeadas, descreve a Readiness IT em comunicado. Na lista estão presentes empresas de 11 países e é o Reino Unido que lidera a lista, com empresas como a Revolut, OakNorth e DivideBuy.

Recordar também que a Readiness IT encontra-se a recrutar 15 novos recém-licenciados para integrarem a equipa de Salesforce-Vlocity. Os selecionados vão receber formação e certificação numa das tecnologias “mais procuradas da atualidade” através dos System Ninjas Dojos no centro de competências da empresa no Fundão.

Fundada em 2015, a empresa tem hoje mais de 400 funcionários, e escritórios em Portugal (Porto, Lisboa e Fundão), Santiago do Chile, e Auckland na Nova Zelândia.