“(Re)Viver Covilhã” aposta na “música da casa” para animar agosto

Durante todas as quintas e sextas-feiras do mês de agosto, a Câmara Municipal vai “dar palcos à música made in Covilhã” com a iniciativa “(Re)Viver Covilhã”, que inicia dia 6 de agosto, anuncia em nota de imprensa.

Com esta iniciativa o município pretende “dar oportunidade aos músicos locais de mostrar o seu talento, no atual contexto de dificuldades provocadas pelo cancelamento de eventos e concertos devido à crise pandémica”, apresentando-se em “locais emblemáticos da cidade e do concelho”.

O primeiro concerto, quinta-feira, será de Sofia Moura & King Size Band, no Jardim do Lago. No dia seguinte, Projecto 80 sobe ao palco no Jardim do Rodrigo.

Na próxima semana, Rosa Negra Band atua dia 13 no Jardim das Artes e a banda Só Nós 5, no dia 14, no Parque Duppigheim. Nos dias 20 e 21 atuam Pedro Silva (Jardim da Goldra) e H2O (Académico dos Penedos Altos). A iniciativa termina nos dias 27 e 28, no Centro Cívico de Cantar Galo com Meu Fado e no pátio do Grupo Recreativo Vitória de Santo António com Trucks, respetivamente.

Os concertos têm todos hora marcada para as 21h30. Os concertos vão realizar-se em espaços ao ar livre, dando cumprimento a todas as normas da Direção Geral da Saúde.