Covid-19: Mais 2 óbitos na Beira Interior. Há mais de 600 casos ativos

A Covid-19 nos últimos dias fez mais duas vítimas mortais na Beira Interior, uma no concelho de Gouveia e outra no da Guarda, segundo o boletim epidemiológico da ULS Guarda emitido ontem à noite.

Segundo o documento, na área de abrangência daquela Unidade Local de Saúde há mais 118 casos confirmados no concelho da Guarda. Há também novos infetados nos concelhos do Sabugal (3), Fornos de Algodres (1), Celorico da Beira (1), Pinhel (19), Trancoso (10) e Figueira de Castelo Rodrigo (2).

No território da ULS Guarda recuperaram entre 16 e 21 de outubro 47 infetados.

Referência ainda para o concelho de Castelo Branco onde ontem se registaram mais 19 casos positivos. Em Idanha-a-Nova há também mais 1 infetado, (dados reportados já hoje pela ULS Castelo Branco).

Na Beira Interior há agora um total de 1295 casos confirmados, de que recuperaram 651 pessoas. Há a lamentar 16 óbitos (mais um atribuído a outras causas). Há um total de 627 casos ativos.

Consulte o mapa epidemiológico da Beira Interior AQUI. Recordo que é atualizado com regularidade e está em permanência no nosso website.