Penta Clube da Covilhã conquista 13 medalhas na Madeira

Os atletas do Penta Clube da Covilhã conquistaram um total de 13 medalhas no Campeonato Nacional de Biatle Moderno e Open de Laser Run, que se realizaram este fim-de-semana em Machico, na ilha da Madeira.

De entre os medalhados destaque para Maria Carreira, que se sagrou Vice-campeã nacional na categoria de sub 17 femininos, tendo ainda vencido a prova de Laser Run.

O clube esteve representado por 8 atletas, “tendo obtido bons resultados”, conquistando 6 medalhas no Campeonato Nacional e 7 Laser Run, sustenta em nota de imprensa, afirmando que a comitiva “evidenciou toda a sua qualidade de trabalho”, revelando “a aposta do clube nestes formatos de promoção do Pentatlo Moderno”.

No campeonato nacional Maria Carreira (Sub-17 F) conquistou a medalha de prata e Tiago Queiroz (Sub-15 M), Juliana Guerreiro (Sub-19 F), Diogo Salvado (Júnior M), Octávio Vicente (Sen M) e Gonçalo Carreira (M50) foram medalha de bronze.

No Open Laser Run Maria Carreira (Sub-17 F), Tiago Queiroz (Sub-15 M), Diogo Salvado (Jun M) e Octávio Vicente (Sen M), receberam a medalha de ouro. Juliana Guerreiro (Sub-19 F), Amaro Teixeira (Sen M) e Gonçalo Carreira (M 50) receberam a medalha de prata.