Grupo EGF investe 1 milhão de euros para incentivar reciclagem

O Grupo EGF, detentor da Resiestrela, lançou “a maior campanha ambiental de sempre para promover um movimento coletivo”, afirmando esta “representa o investimento de mais de um milhão de euros” e envolve “cidadãos, colaboradores e parceiros na promoção do movimento dedicado à prevenção, reutilização e reciclagem de resíduos”, sustenta o Grupo em nota de imprensa.

“O Futuro do Planeta não é Reciclável” é o mote da campanha que conta com um filme publicitário com a realização de Rúben Alves, autor do aclamado filme “A Gaiola Dourada”.

“O objetivo desta campanha é levar o cidadão à ação e a fazer parte de um movimento coletivo, através da adoção de comportamentos ambientais adequados na sua gestão diária e ao assumir o seu papel de gestor de recursos, numa cadeia de valor da qual fazem parte a EGF e as suas concessionárias”, sublinhou Emídio Pinheiro, Presidente do Conselho de Administração da EGF, citado no documento.

A campanha publicitária multimeios, cuja criatividade esteve a cargo da Tux & Gill, vai estar presente em vários suportes nacionais e regionais – imprensa, rádio, outdoors e televisão -, destacando-se as ações integradas nos programas The Voice Portugal, Big Brother e Manhãs da Rádio Comercial.